Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Post Inspiração: Anitta

Oi amores, como vão vocês ?
Hoje eu vim fazer o meu primeiro post Inspiração.. Esse aqui vai ser sobre a linda Anitta PRE-PA-RA  (haha) ! 
Vim falar dos looks dela, que é o que está afetando as pessoas.. Ela sempre lança um novo look perfeito, e todos nós babamos. Todos os looks da diva, são sempre despojados e estilo rock/funk ! rs

Vamos as fotos, que aí eu explico mais para vocês.. 




















- Ela adora usar o cropped top com short e saia de cintura alta ! Fica show =D 
Sim, é vulgar ! Mais o estilo dela é esse, não ficaria parecida com ela se estivesse usando um saia ou qual quer outra peça para quebrar esse vulgar.



















ANITTA DE CALÇAAAA? Pois é, quando eu vi também não acreditei ! Mais mesmo assim, ela tinha que dar um toque mais DIFERENTE, por isso, colocou uma calça animal print e um sneaker vermelho para se destacar no meio de tanto bicho.. kkkk 

    Aqui em baixo vai está alguns looks dela:


















É isso amores, o post de hoje foi o primeiro de muitas INSPIRAÇÕES que vai ter aqui no blog.. 
Gostaram ? me conta aqui nos comentários :))

Grande Beijo,
Boneca de Seda.

OBS: GANHADORA DO CONCURSO PARA SER ADM FOI: MARIA EDUARDA MAGALHÃES ! FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O EMAIL: marianna.estrella@hotmail.com E CONFIRMAR QUE VIU QUE GANHOU E INFORME O SEU EMAIL PARA EU PODER COLOCAR COMO ADM DA PAGE.

4 comentários:

  1. Ela é super estilosa.

    Você é baiana? De onde?
    Adoro conhecer blogs da Bahia õ/

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.. Sou sim, do interior da Bahia.. haha
      Obrigada (:

      Excluir
  2. que lindo esse look com calça
    ameii
    bj

    http://beautyetruques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir